América
None

AMÉRICA

Alencar vê América engasgado com clube da capital e diz que está na hora de Bryan 'voar'

Presidente do Coelho acredita que jogador não ficará no clube para a Série A

postado em 08/05/2016 20:25 / atualizado em 08/05/2016 22:02

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Fim do Campeonato Mineiro e uma pergunta paira no ar. Bryan continua no América? O lateral-esquerdo, titular do Coelho na segunda metade do Estadual, tem contrato apenas até agosto deste ano. As sondagens aparecem de todos os lados. Os dois rivais da capital mineira têm interesse no jogador, assim como Botafogo e Sport.

De acordo com o presidente do América, Alencar da Silveira Júnior, está na hora de Bryan, de 24 anos, alçar novos voos na carreira. “O Bryan cresceu no América, nós ajudamos, agora ele bateu asas, e está na hora de voar. Estamos vendo a situação que foi feita nas últimas semanas e não tem jeito de ficar. Agora vamos começar a conversar com o Bryan. O que for feito de melhor para o Bryan, será o melhor para o América. Agora ele vai bater asas. Temos cinco times interessados. Temos que conversar. Primeiro ele conversa com a gente”, disse o dirigente.

Alencar mostrou, no entanto, insatisfação com a diretoria do Cruzeiro. De acordo com o presidente, dirigentes da equipe celeste procuraram diretamente os empresários do lateral americano para negociar um pré-contrato, o que teria desagradado a cúpula do Coelho.

“O Gilvan já conversou comigo, tive conversa com o Daniel Nepomuceno. Mas têm algumas coisas que estão engasgadas com o que aconteceu nas últimas duas semanas. O Bryan é do América, então tem quer conversar com o América, não tenta conversar com ele, com empresário A ou B, porque nós que sabemos o que é melhor para o Bryan e para o América”, avisou Alencar.

Perguntado se a conquista do Mineiro foi seu último momento com a camisa do América, Bryan desconversou e disse que vai resolver tudo com o clube a partir desta segunda-feira.

“Não sei dizer se é meu último jogo. Queria ser campeão e conquistei o título. A partir de amanhã (segunda-feira) eu penso no futuro. Vou decidir com o clube o que vai ser melhor para mim e para ele”.



Veja os gols da partida:

Tags: américa bryan coelho mercadobola cruzeiroec cruzeiro alencar presidente