América
None

AMÉRICA

Sem Hélder, técnico Sérgio Vieira improvisa volante Juninho na lateral direita do América

Jogador se queixou de dores na coxa direita após partida contra o Figueirense

postado em 07/06/2016 18:43 / atualizado em 08/06/2016 13:51

Divulgação
Na tarde desta terça-feira, o técnico Sérgio Vieira comandou seu segundo treino à frente do América. O trabalho tático realizado no CT Lanna Drumond não contou com o lateral Helder, que se queixou de dores musculares na coxa direita. O jogador passou por exames de imagem e, agora, aguarda pelo resultado. Na posição, o comandante português improvisou o volante Juninho.

A atividade tática foi intensa e teve duração de cerca de 30 minutos. O time titular teve João Ricardo; Juninho, Artur, Adalberto e Danilo; Leandro Guerreiro, Claudinei, Ernandes e Eduardo; Osman e Borges. Já os reservas foram a campo com Fernando Leal; Christian, Roger, Sueliton e Xavier; Makton, Alan Mineiro e Matheusinho; Vitinho, Sávio e Willian Barbio.

Titular na vitória diante do Figueirense, no último domingo, o meia Eduardo afirmou que o treino do técnico português é espelhado na Europa. “Ele é muito teórico taticamente, procura corrigir tudo e é uma filosofia diferente, mas voltado para o futebol europeu. Ele pede para a equipe ficar bem junta, bem compacta”, disse o jogador.

Recuperando de lesão, o zagueiro Alison e o atacante Victor Rangel fizeram corrida leve em volta do campo. Ainda estão no departamento médico o lateral-direito Jonas, o volante Pablo e o meia Tony, todos sem previsão de volta.

O América volta a treinar nesta quarta-feira, às 10h. A atividade será aberta à imprensa apenas nos minutos iniciais.

 

 

Tags: hélder treino coelho américa interiormg Sérgio Vieira