América
None

AMÉRICA

Jogadores do Coelho projetam vitória em despedida do Horto e novo 'ânimo' para 2017

Todas as vitórias do América no Brasileiro aconteceram no Independência

postado em 20/11/2016 20:40 / atualizado em 20/11/2016 21:38

Carlos Cruz/América
O América faz uma péssima campanha na Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, a equipe mineira tenta encontrar motivações para terminar a temporada de uma maneira diferente e levar um melhor espírito para 2017. O Coelho deve reunir suas forças para voltar a disputar, na segunda divisão, uma vaga na elite do futebol nacional.

Após a derrota por 3 a 0 para o Grêmio, neste domingo, no rio Grande do Sul, os jogadores do Coelho comentaram o objetivo para a próxima rodada. No sábado, o América faz sua despedida da torcida no ano jogando no Independência. Todas as vitórias da equipe no Brasileiro foram atuando no Horto.

“A gente tem que fazer um bom trabalho e deixar um ânimo para o torcedor. Foi um ano difícil para eles e para a gente também. A esperança é que possamos ter um 2017 melhor”, disse Michael.

Cria da base alviverde, Roger seguiu o discurso do companheiro de time. O zagueiro admitiu que é difícil entrar em campo com o rebaixamento já decretado, porém os jogadores devem se entregar mais em campo. “É o mínimo que a gente tem que fazer. Pela torcida que nos acompanha, que torce por nós, e por quem paga nosso salário. Temos que entrar em campo e mostrar serviço”, comentou.



Tags: américa coelho seriea michael roger