América
None

AMÉRICA

Pomada com substância proibida tira Tony, do América, de clássico com o Cruzeiro

A princípio, Tony seria apenas opção de banco contra o Cruzeiro

postado em 15/04/2017 16:40 / atualizado em 15/04/2017 20:10

Divulgação/América
O meia Tony desfalcará o América no clássico com o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, no Independência, no primeiro duelo da semifinal do Campeonato Mineiro. Ao longo da semana, o jogador extraiu uma pinta nas costas. Logo depois do procedimento, foi utilizada uma pomada cicatrizante que contém substância proibida pela Comissão de Controle de Doping da Confederação Brasileira de Futebol. Após fazer consultas à entidade, no Rio de Janeiro, o departamento médico decidiu excluir Tony da lista de relacionados da partida.

A princípio, Tony seria apenas opção do técnico Enderson Moreira no banco de reservas.

Neste sábado, os jogadores do América fizeram um treino recreativo, seguido de cobranças de pênaltis no CT Lanna Drumond. Enderson Moreira também dedicou parte da manhã a apresentar vídeos do Cruzeiro ao elenco.

A assessoria informou que 22 jogadores foram relacionados para o clássico. A lista não foi divulgada. As novidades na relação serão o meia Ruy, de 28 anos, contratado esta semana ao Coritiba, e que ficará no banco, e o atacante Hugo Almeida, recuperado de lesão muscular que o tirou das três últimas partidas. Esse sim deve ser escalado com titular.

O provável América para o clássico deste domingo é João Ricardo, Auro (Alex Silva), Messias, Rafael Lima e Ernandes; Gustavo Blanco, Juninho, Christian e Renan Oliveira; Mike e Hugo Almeida.

Para a armação, o treinador ainda dispõe de Gérson Magrão, Matheusinho e Ruy. Já as alternativas no ataque são Felipe Amorim, Pilar e Rubens.

Por ter feito melhor campanha, o Cruzeiro entra na semifinal com a vantagem de jogar por dois empates ou por vitória e derrota pela mesma diferença de gols.
 

Tags: america cruzeiroec interiormg serieb mineiro clássico semifinais independência tony