América
None

AMÉRICA

Vídeos sobre Cruzeiro e recreativo fecham preparação do América para o clássico

Enderson Moreira relacionou 22 jogadores para a partida no Independência

postado em 15/04/2017 17:06 / atualizado em 15/04/2017 17:20

Divulgação/América

O América concluiu no CT Lanna Drumond a sua preparação para enfrentar o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Independência, no jogo de ida das semifinal do Campeonato Mineiro. Na manhã deste sábado, o técnico Enderson Moreira apresentou vídeos sobre o adversário ao elenco e, no campo, orientou um recreativo seguido de cobranças de pênaltis.

A lista de relacionados não foi divulgada. Segundo a assessoria, serão 22 atletas. As novidades são o meia Ruy, de 28 anos, contratado esta semana ao Coritiba, e que ficará no banco, e o atacante Hugo Almeida, recuperado de lesão muscular que o tirou das três últimas partidas. Esse sim deve ser escalado com titular.

O meia Tony desfalcará o América no clássico com o Cruzeiro. Ao longo da semana, o jogador extraiu uma pinta nas costas. Logo depois do procedimento, foi utilizada uma pomada cicatrizante que contém substância proibida pela Comissão de Controle de Doping da Confederação Brasileira de Futebol. Após fazer consultas à entidade, no Rio de Janeiro, o departamento médico decidiu excluir Tony da lista de relacionados da partida.

O provável América para o clássico deste domingo é João Ricardo, Auro (Alex Silva), Messias, Rafael Lima e Ernandes; Gustavo Blanco, Juninho, Christian e Renan Oliveira; Mike e Hugo Almeida.

Para a armação, o treinador ainda dispõe de Gérson Magrão, Matheusinho e Ruy. Já as alternativas no ataque são Felipe Amorim, Pilar e Rubens.

Por ter feito melhor campanha, o Cruzeiro entra na semifinal com a vantagem de jogar por dois empates ou por vitória e derrota pela mesma diferença de gols.

Tags: vÍdeo cruzeiroec cruzeiro americamg américa interiormg clássico semifinal