América
None

AMÉRICA

Zagueiro Lima vira baixa no América e se junta a laterais no departamento médico

Ceará e Giovanni já estavam fora de combate no Lanna Drumond

postado em 12/10/2017 13:10 / atualizado em 12/10/2017 13:19

Mourão Panda / América
O técnico do América, Enderson Moreira, perdeu mais um jogador para os próximos jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o departamento médico do clube informou que o zagueiro Lima teve constatada uma tendinopatia no músculo adutor da coxa esquerda. Ele já iniciou tratamento no CT Lanna Drumond.

Lima será reavaliado no começo da próxima semana. A princípio, a expectativa é que ele volte a ficar à disposição da comissão técnica no jogo contra o Paraná Clube, dia 21 de outubro, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada.

Também estão em tratamento no departamento médico o lateral-direito Ceará e o lateral-esquerdo Giovanni, ambos com lesão muscular de grau um na coxa esquerda. Ambos têm previsão inicial de retorno para o jogo contra o Boa Esporte, no dia 28 de outubro, pela 32ª rodada da Série B. Mas tudo dependerá da evolução do quadro clínico.

Para o jogo deste sábado, às 16h30, no Independência, contra o Luverdense-MT, a tendência é que o técnico Enderson Moreita repita a equipe que derrotou o Santa Cruz no Arrudão: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Pará; Juninho e Ernandes; Matheusinho, Ruy e Luan; Bill.

Tags: americamg serieb lima zagueiro contusão ceará giovanni