América
None

CAMPEONATO MINEIRO FEMININO

América decide Mineiro Feminino neste domingo, contra o Frigoarnaldo

Partida está marcada para 10h30 (de Brasília), no campo do Baleião

postado em 24/11/2017 15:22 / atualizado em 24/11/2017 16:51

Mourão Panda/América
O time feminino do América pode conquistar mais um título neste ano. O Coelho decide o Campeonato Mineiro Feminino neste domingo, diante do Frigoarnaldo, às 10h30 (de Brasília), no campo do Baleião, em Belo Horizonte. Este será o jogo de volta da final. Na ida, o time americano venceu por 1 a 0, fora de casa. O acesso para a partida será gratuito, mas os torcedores poderão doar 1 litro de leite na entrada.

Com a vitória na primeira partida, o América joga por um empate para se sagrar campeão estadual. Se a equipe visitante devolver o placar da ida, a decisão vai para as penalidades máximas. Qualquer outra vitória do Frigoarnaldo garante o título ao time.

A equipe feminina do América pode conquistar seu terceiro título em 2017. O time já levantou os troféus da Taça BH e da Copa Centenário este ano. A lateral-direita Patrícia comentou a importância da competição estadual.

“A expectativa para a final é grande, por se tratar do campeonato mais importante em Minas. Neste ano, o nível de dificuldade foi maior. Esse título será muito importante para o Clube e também para nós, jogadoras. Seria a coroação do nosso ano”, comentou a atleta.

Tags: interiormg futfeminino futnacional americamg