América
None

AMÉRICA

América explica que negociação de Judivan não envolve cessão de jogadores

Marcus Salum descartou possibilidade de troca de atletas com o Cruzeiro

postado em 15/03/2018 22:41

Edesio Ferreira/EM/D.A Press
Perto de acertar com o Cruzeiro a contratação do atacante Judivan para o restante da temporada, o América explicou que a negociação não envolve a cessão de jogadores ao clube celeste. O presidente do Coelho, Marcus Salum, descartou uma eventual troca de atletas por empréstimo. 

“Como já é público, temos interesse no atleta Judivan, do Cruzeiro. No entanto, não há qualquer possibilidade do envolvimento de algum jogador do América nesta negociação”, ressaltou o dirigente do Coelho em postagem na rede social, nesta quinta-feira. 

Judivan seria emprestado ao Sport, mas não houve acerto na negociação entre os clubes. O América, que fizera uma sondagem ao jogador, viu o caminho livre e reiniciou as tratativas com a diretoria celeste. O acordo pode ocorrer até este fim de semana. 

Se contratado, Judivan será o 12º reforço do América para a temporada. Ele deve ser anunciado por empréstimo até o fim de 2018 e iniciar os treinamentos para a disputa da Série A do Brasileiro. Aderlan, Matheus Ferraz, Carlinhos, Matheus Sales, Wesley, Serginho, Ruy, Marquinhos, Aylon, Capixaba e Rafael Moura já chegaram ao clube alviverde neste ano.



Tags: Marcus Salum atacante negociação empréstimo judivan cruzeiroec américa