América
None

AMÉRICA

Com reservas e 'garotada' em campo, América se reapresenta focado no Vasco

Coelho e cruz-maltino se enfrentam no sábado, às 19h, em São Januário

postado em 02/05/2018 14:46 / atualizado em 02/05/2018 14:51

João Zebral/América
Após nova vitória no Campeonato Brasileiro, por 2 a 1 contra o Vitória, nessa segunda-feira, o América se reapresentou na manhã desta quarta-feira no CT Lanna Drumond com garotos da base em campo. O Coelho começou a preparação para o jogo contra o Vasco da Gama, no sábado, às 19h, em São Januário, pela quarta rodada da Série A.

Os atletas que atuaram os 90 minutos contra o Vitória fizeram regenerativo na academia. Os demais jogadores fizeram atividades físicas e de prevenção.

No treino com bola, o técnico Enderson Moreira comandou um coletivo que contou com os reservas e com atletas da base. As novidades no trabalho desta segunda foram o lateral-esquerdo Malcon e o atacante Pilar, do elenco sub-23, juntamente com os zagueiros Luizão e Batista, o meio-campista Jackson e o volante Flávio, todos estes do sub-20. Por fim, alguns jogadores treinaram finalizações.

O atacante Ademir saiu do treino mais cedo, por causa de uma pancada do tornozelo, mas não preocupa. O zagueiro Lima, que fez uma cirurgia para reconstruir a cartilagem do joelho direito, iniciará a reabilitação nesta quinta-feira.

O América volta a treinar na manhã desta quinta, às 9h, no CT Lanna Drumond.

Tags: americamg seriea futnacional interiormg