América
None

AMÉRICA

América empata com o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2

Coelho continua invicto na fase de grupos, com duas vitórias e um empate

postado em 10/05/2018 15:52 / atualizado em 10/05/2018 16:01

Reprodução/Twitter Fed. Mineira de Fut. @FMF_Oficial
Jogando como mandante, o América empatou com o Grêmio por 0 a 0, na tarde dessa quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2. A partida foi disputada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

O Coelho continua invicto na fase de grupos da competição (duas vitórias e um empate) e segue como vice-líder do Grupo 14, com sete pontos. O Internacional lidera a chave com a mesma pontuação, mas com vantagem no saldo de gols.

O jogo

O primeiro tempo foi muito equilibrado, e as duas equipes tiveram poucas chances de gol. Já no segundo tempo, o América foi para cima do Grêmio. Logo no primeiro lance, a atacante Carol recebeu a bola de frente para gol, mas acabou chutando para fora. Aos 16 minutos, a atleta Carol chutou cruzado, porém a goleira adversária fez um milagre. No último lance do jogo, a zagueira Lia cabeceou com muito perigo, mas a goleira, novamente, fez uma bela defesa.

O próxima partida do América, pelo Brasileiro Feminino A2, será um confronto direto pela liderança da competição. O alviverde enfrenta o Internacional, em 16 de maio, às 19h30, fora de casa.

Tags: americamg futnacional futfeminino