América
None

AMÉRICA

Após revés contra Cruzeiro, América se reapresenta com dúvida na lateral

Lateral-direito Norberto sofreu uma torção no joelho direito e será reavaliado

postado em 20/07/2018 15:48 / atualizado em 20/07/2018 15:49

Mourão Panda/América
Após a derrota para o Cruzeiro nessa quinta-feira, por 3 a 1, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o América se reapresentou na manhã desta sexta, no CT Lanna Drumond. O Coelho começou a se preparar para o duelo contra o Paraná, no domingo, às 16h, na Vila Capanema, em Curitiba, pela próxima jornada da Série A. O Alviverde tem uma dúvida no setor defensivo para o próximo confronto.

O lateral-direito Norberto sofreu uma pancada no joelho direito no clássico dessa quinta-feira e foi sustituído com dores, aos 28 minutos da primeira etapa. Com uma torção no local, ele será reavaliado ainda na tarde desta sexta para saber se terá condições de enfrentar o Paraná.

No Lanna Drumond, os jogadores que atuaram os 90 minutos contra o Cruzeiro ficaram na parte interna do centro de treinamento, onde fizeram um trabalho regenerativo.

Já os reservas e os que não foram relacionados para o clássico estiveram em campo e trabalharam com bola. Após uma atividade física, esses jogadores treinaram finalizações e jogadas pelos lados do campo. Em seguida, houve um treino tático em espaço reduzido.

Além dos atletas profissionais, participaram do treino com bola o goleiro Thiago Valle, os zagueiros Lucas Bolívia e Sabino, o volante Renato Bruno, o meia Felipinho e o atacante Pilar, todos atletas da equipe sub-23.

No departamento médico, seguem em tratamento o atacante Aylon, em recuperação do braço esquerdo, o atacante Luan, com estiramento grau 3 na coxa esquerda, o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito, o goleiro Jori, em recuperação do joelho esquerdo, e o meia Renan Oliveira, com dores na coxa direita.

O elenco alviverde embarca para Curitiba nesta noite. Neste sábado, às 9h30, o América treina em solo paranaense, no CT do Caju.

Tags: seriea futnacional interiormg americamg