América
None

AMÉRICA

Sem Norberto e Serginho, América relaciona 20 jogadores para duelo contra o Paraná

Meia deve ter venda sacramentada pelo Santos nos próximos dias

postado em 20/07/2018 19:23 / atualizado em 20/07/2018 19:40

Edesio Ferreira/EM/D.A Press
O América divulgou, na noite desta sexta-feira, a lista de atletas relacionados para viajar para Curitiba, onde a equipe enfrenta o Paraná. O duelo está marcado para as 16h de domingo, na Vila Capanema, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Norberto, que precisou ser substituído no clássico dessa quinta por causa de dores no joelho direito não viaja com o elenco para o Sul do país.

Norberto sofreu uma pancada e torceu o joelho direito ao disputar uma bola com dois cruzeirenses no meio campo, aos 28 minutos da primeira etapa do clássico. O jogador deixou o gramado para ser atendido pelos médicos e até tentou voltar à partida, mas teve que sair instantes depois. Aderlan é o substituto natural para o compromisso em Curitiba.

Ricardo Drubscky continua sem poder contar com Serginho. Destaque do time no primeiro semestre, o meia deve ser anunciado como reforço do Kashima Antlers, do Japão.

Além de Norberto e Serginho, o treinador ainda não tem as opões de Jori, Lima, Renan Oliveira, Matheusinho, Aylon e Luan.

Por outro lado, Judivan, que dependia de pagamento de multa para atuar contra o Cruzeiro, retorna ao grupo e pode ser escalado no setor ofensivo.

O América vem de quatro jogos sem vitória e terminou a última rodada muito próximo da zona de rebaixamento. O Coelho é o 16º colocado, com 14 pontos. Já o Paraná está na 19ª posição, com 10.

Confira a lista de relacionados do América:

Goleiros: Fernando Leal e João Ricardo

Zagueiros: Matheus Ferraz, Messias e Ricardo Silva

Laterais: Aderlan, Carlinhos e Giovanni

Volantes: Christian, David, Juninho, Leandro Donizete, Wesley e Zé Ricardo

Meias: Gerson Magrão e Ruy

Atacantes: Ademir, Judivan, Marquinhos e Rafael Moura

Tags: américa coelho seriea interiormg relacionados lista