América
None

AMÉRICA

Com retorno de lateral e atacante, América divulga relacionados para duelo contra o Sport

Lateral-esquerdo Giovanni e atacante Robinho retornam ao time alviverde

postado em 20/08/2018 18:05 / atualizado em 20/08/2018 18:21

Foto: Mourão Panda / América
O América divulgou a lista de relacionados para o duelo contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, na quarta-feira, às 21h, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube conta com o retorno do lateral-esquerdo Giovanni e do atacante Robinho, que não participaram da partida contra o Fluminense. 

Os dois jogadores, que pertencem ao Tricolor carioca, ficaram de fora do empate por 0 a 0 em virtude de cláusula contratual firmada entre os clubes. Giovanni, lateral de origem, tem exercido a função de meia-atacante pelo lado esquerdo. Já Robinho, contratado pelo América no fim de julho, ainda não estreou pela equipe. 
Se no lado esquerdo Adilson conta com o retorno de um titular, na direita o treinador enfrenta problemas. Com a expulsão de Aderlan no duelo contra o Fluminense e sem poder contar com Norberto, em transição física, o América não terá um lateral-direito de ofício para o jogo contra o Sport e improvisará na posição. Os volantes Juninho, Christian, Zé Ricardo e Wesley são as principais opções. 

O América é o décimo colocado do Brasileirão, com 22 pontos. Já o próximo rival, o Sport, é o 15º, com 20. O próximo treinamento do Coelho será em Recife, nesta terça-feira, às 15h30, em local a ser definido. Os relacionados para o confronto embarcam à capital pernambucana às 19h desta segunda-feira.
 
Veja os 20 jogadores relacionados para o jogo contra o Sport:

Goleiros: Fernando Leal e João Ricardo.

Zagueiros: Matheus Ferraz, Messias e Paulão.

Lateral-esquerdo: Giovanni.

Volantes: Christian, David, Leandro Donizete, Juninho, Wesley e Zé Ricardo.

Meias: Gerson Magrão, Marquinhos, Matheusinho e Ruy.

Atacantes: Luan, Rafael Moura, Robinho e Wesley Pacheco. 

Tags: Adilson Batista futnacional seriea interiormg americamg