América
None

AMÉRICA

Adilson Batista aguarda reforços do DM para aumentar leque de opções no América

Técnico começará a montar o time para enfrentar o São Paulo, pela 26ª rodada

postado em 17/09/2018 06:15

Mourão Panda/América
A derrota para o Botafogo por 1 a 0, nesse domingo, ficou para trás. O pensamento do América agora está no confronto diante do São Paulo, no próximo sábado, às 16h, no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo em questão, o técnico Adilson Batista aguarda reforços oriundos do departamento médico alviverde.

Ao todo, são três jogadores indisponíveis para Adilson até o momento: o lateral-esquerdo Giovanni, o zagueiro Lima e o meia Gerson Magrão. O lateral-direito Norberto deixou o jogo contra o Botafogo com dores no joelho direito e pode ser baixa para o duelo em São Paulo. Ele foi substituído por Ruy, que já vinha se recuperando de lesão. O meio-campista não está 100% fisicamente. 

Além destes, há o atacante Aylon. O jogador passou por uma cirurgia no braço, em julho, e nesse domingo ficou no banco de reservas na partida no Rio de Janeiro.

“Tenho o Giovanni que está trabalhando, tenho o Aylon que está voltando, o Ruy que está no processo de readaptação, principalmente a parte física. Vamos, a partir de terça-feira, começar a pensar no São Paulo. No caso do Magrão eu aguardo os exames. O Norberto saiu do jogo e eu tenho que ver a condição dele também”, afirmou Adilson.

Giovanni se recupera de lesão muscular no bíceps femoral da coxa direita. Já Gerson Magrão tenta se livrar de edema na coxa esquerda. Lima continua cumprindo a etapa de transição física.

Certo é que Adilson Batista não poderá contar com o atacante Luan para enfrentar em São Paulo. O camisa 11 do América foi expulso diante do Botafogo e terá que cumprir suspensão.

Com o resultado negativo, o América se manteve com 30 pontos, na 11ª posição. 

Tags: Adilson Batista seriea futnacional saopaulosp americamg