América
None

AMÉRICA

Com reservas em campo, América se reapresenta depois de revés contra o Botafogo

Próximo jogo será diante do São Paulo, no sábado, às 16, pela Série A

postado em 18/09/2018 19:08 / atualizado em 18/09/2018 19:10

Mourão Panda/América
Depois de derrota para o Botafogo por 1 a 0 nesse domingo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro, o América se reapresentou na tarde desta terça-feira no CT Lanna Drumond. Os jogadores que atuaram 45 minutos ou mais no revés realizaram atividades internas, enquanto o restante do elenco foi a campo. O Coelho se prepara para enfrentar o líder São Paulo no sábado, às 16, na capital paulista, pela 26ª rodada da Série A.

Nas atividades desta terça-feira, o técnico Adilson Batista não contou com o meio-campista Christian e o atacante Ademir. Eles foram cedidos ao time sub-23, que empatou em 0 a 0 nesta tarde diante do Vitória, no campo do SESC Venda Nova, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ambos voltam ao trabalho com os profissionais nesta quarta-feira.

Outras ausências foram o lateral-esquerdo Giovanni, com lesão muscular no bíceps femoral da coxa direita, e o meia Gerson Magrão, que segue se recuperando de um edema na posterior da coxa esquerda. Ambos estão em tratamento no departamento médico.

O zagueiro Lima segue na fase de transição física, enquanto o lateral-direito Norberto, com dores no joelho direito, fez tratamento e passa por avaliação para saber se atuará diante do Tricolor Paulista. O atacante Luan, expulso contra o Botafogo, é desfalque para o duelo com o São Paulo. Aylon e Rafael Moura brigam pela vaga.

O América é o 12º colocado do Brasileirão, com 30 pontos no torneio. Já o próximo rival é o líder da Série A, com 50.

A equipe americana volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, às 9h30, no CT Lanna Drumond.

Tags: americamg seriea futnacional interiormg saopaulosp