América
None

AMÉRICA

Gerson Magrão volta a treinar com bola e pode ser opção do América contra o São Paulo

Meio-campista não atua desde início de setembro, quando sofreu um edema

postado em 19/09/2018 15:17 / atualizado em 19/09/2018 15:17

Mourão Panda/América
O América poderá ter um retorno importante no meio-campo para a partida contra o São Paulo, no próximo sábado, às 16h, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gerson Magrão se recupera de um edema na posterior da coxa esquerda, está em transição física e já treina com bola. 

Magrão não entra em campo desde a vitória do América por 2 a 1 sobre o Vasco, pela 23ª rodada do Brasileirão, dia 6. Coincidentemente, nas duas partidas em que ficou fora, o Coelho não conseguiu vencer: empate por 0 a 0 com o Ceará, no Independência, e derrota por 1 a 0 para o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. 

Além de Gerson Magrão, o meia Ruy e o atacante Aylon, recuperados, foram relacionados para o duelo com o Botafogo, no último domingo (16), e podem ser opções como titulares contra o Tricolor paulista no Morumbi. O meio-campista, inclusive, entrou em campo aos 35 minutos do primeiro tempo, mas junto ao time, não conseguiram evitar a derrota por 1 a 0. 
No treino desta quarta, mesmo com os retornos, o técnico Adilson Batista preferiu não esboçar o time que enfrentará o São Paulo. O treinador comandou apenas situações específicas, como posicionamento, finalizações, jogadas aéreas e bola parada. 

O meia Giovanni, com lesão muscular no bíceps femoral da coxa direito, o zagueiro Lima, em transição física, e o lateral-direito Norberto, com um edema na região medial do joelho direito, seguem no departamento médico. 

O América volta a treinar nesta quinta-feira, às 9h30, no CT Lanna Drumond.

Tags: Gerson Magrão saopaulosp futnacional seriea interiormg americamg