América
None

AMÉRICA

Adilson Batista faz mudanças no América para enfrentar São Paulo no Morumbi

Treinador ainda não conseguiu repetir time desde que chegou ao América

postado em 20/09/2018 16:24

Mourão Panda/América
Sem conseguir repetir o time no Campeonato Brasileiro por conta de lesões e substituições, o técnico Adilson Batista esboçou mudanças na escalação do América para o duelo com o São Paulo, no próximo sábado, às 16h, no Morumbi. 

Titular na derrota por 1 a 0 para o Botafogo, no último domingo, o atacante Luan foi expulso aos 40 minutos do segundo tempo após discutir com jogadores da equipe carioca. Dessa maneira, ele cumprirá suspensão automática na partida contra o São Paulo. 

Além do desfalque por conta do cartão vermelho, Adilson Batista também perdeu o lateral-direito Norberto, com um edema na região medial do joelho. Para o lugar de Luan, Adilson testou o atacante Wesley Pacheco, que ainda não atuou como titular. O lateral-direito Aderlan assumiu a vaga de Norberto. 
No treino desta quinta-feira, o treinador fez também mudanças por opções táticas. Recuperados de lesão, Ruy e Gerson Magrão voltaram a ser testados entre os titulares. Os meias entraram no lugar de Matheusinho e Wesley, respectivamente.

Zé Ricardo também treinou entre os onze, mas deu lugar a David no decorrer do treinamento. Sem atuar como titular há quatro meses, quando participou da vitória americana por 1 a 0 sobre o Botafogo, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, Zé Ricardo jogou com o time sub-23 do Coelho no Brasileirão de Aspirantes.
 
"O Adilson vem me orientando. É importante receber essas orientações e poder executar o que ele pede dentro dos jogos. Tenho facilidade com isso, então o que for pedido para ser feito eu farei. Ainda não temos uma definição para o jogo de sábado. Estou tranquilo e bem preparado para ajudar a equipe. Temos mais um treino pela frente, e o Adilson tem um tempo bom ainda para escolher as peças. Foi importante participar do jogo contra o Atlético-PR (pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Penso que temos que ter ritmo de jogo, então é sempre bom estar atuando. Vamos ver o que acontece na sequência, mas procuro trabalhar e fazer minha parte todos os dias com muita humildade. Temos que ser assim para, quando a oportunidade vier, estarmos tranquilos e bem preparados para ajudar o América". 

O América treinou no CT Lanna Drumond com João Ricardo; Aderlan, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho, Zé Ricardo, Gerson Magrão e Ruy; Wesley Pacheco. 

O meia Giovanni, com lesão muscular no bíceps femoral da coxa direito, o zagueiro Lima, em transição física, e o lateral-direito Norberto, com um edema na região medial do joelho direito, seguem no departamento médico. 

Tags: saopaulosp futnacional seriea interiormg americamg