América
None

AMÉRICA

Com dúvida na trinca de volantes, América fecha preparação para partida contra o São Paulo

Equipes se enfrentam neste sábado, às 16h, pela 26ª rodada do Brasileirão

postado em 21/09/2018 14:46 / atualizado em 21/09/2018 14:59

Mourão Panda/América
Na manhã desta sexta-feira, o América fechou a preparação para a partida contra o São Paulo, neste sábado, às 16h, no Morumbi, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe americana viajou à capital paulista depois do treino, no início da tarde desta sexta-feira.

Nas atividades da manhã, o técnico Adilson Batista comandou um trabalho com grupos distintos, que treinaram diferentes tipos de jogada. As atividades foram em espaço reduzido, onde foram testados atributos como a agilidade com e sem a bola, a precisão do passe e a objetividade.

O técnico esboçou a equipe que deve iniciar diante do Tricolor nessa quinta-feira, que teve em campo João Ricardo; Aderlan, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho, Zé Ricardo, Gerson Magrão e Ruy; Wesley Pacheco.

Em meio às atividades dessa quinta-feira, o técnico Adilson Batista testou David entrou no lugar de Zé Ricardo. Eles brigam por posição na trinca de volantes, ao lado de Leandro Donizete e Juninho.

O meia Giovanni, com lesão muscular no bíceps femoral da coxa direito, e o lateral-direito Norberto, com um edema na região medial do joelho direito, seguem no departamento médico. O zagueiro Lima está em transição física. Além dos lesionados, o atacante Luan, suspenso, está fora do jogo contra o Tricolor.

O América é o 12º colocado do Brasileirão, com 30 pontos no torneio. Já o São Paulo é o líder da Série A, com 50.

Tags: seriea interiormg saopaulosp americamg futnacional