América
None

AMÉRICA

América se reapresenta, e Adilson Batista começa a pensar em opção para lateral esquerda

Lateral Carlinhos recebeu terceiro cartão amarelo no duelo com São Paulo

postado em 25/09/2018 16:30 / atualizado em 25/09/2018 16:30

Mourão Panda/América
O América se reapresentou na manhã desta terça-feira para a semana de preparação antes do jogo contra o Corinthians, no próximo sábado, às 19h, no Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo com os paulistas, o técnico Adilson Batista não poderá contar o lateral-esquerdo Carlinhos. O jogador levou o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo, no domingo, e cumprirá suspensão automática.

Sem poder utilizar o lateral-esquerdo Giovanni, com lesão muscular no bíceps femoral da coxa direita, Adilson deverá usar o meia Gerson Magrão na posição. Além de atuar no setor esquerdo do campo, o meio-campista já jogou na lateral em outras situações.
Além de Giovanni, o lateral-direito Norberto, com um edema na região medial do joelho direito, segue no departamento médico. Outra baixa é o zagueiro Lima, em transição física. 

Para o jogo contra o Corinthians, Adilson Batista poderá contar com o atacante Luan. Expulso na derrota por 1 a 0 para o Botafogo na 25ª rodada do Brasileirão, o jogador cumpriu suspensão contra o São Paulo, mas foi julgado e liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nessa segunda. 
 
Na reapresentação desta terça, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no empate em 1 a 1 com o São Paulo fizeram apenas atividades físicas e de prevenção na academia. Juntos aos atacantes Matheusinho e Robinho, que entraram no segundo tempo, os atletas não utilizados pelo técnico Adilson Batista no Morumbi participaram de um treino tático com troca de passes e movimentação no CT Lanna Drumond. 

Tags: americamg interiormg seriea futnacional corinthianssp