
Inicialmente, Neto Berola começaria a partida no banco de reservas. Isso porque Felipe Azevedo vinha sendo o titular desde que Berola foi liberado a acompanhar o nascimento do filho, há duas semanas. Contra o Patrocinense, no fim de semana passado, o atacante até figurou no banco de reservas, mas não entrou em ação. Neste sábado, não só jogou, como se destacou.
“Tinha ficado dois jogos fora, estava com saudades de jogar. Infelizmente o Azevedo teve essa virose, e nessa oportunidade que o professor me deu, consegui fazer dois gols. Dedicar ao filhão (o gol). Em um versículo da bíblia fala que bem aventurado o homem que teme ao Senhor e todos os caminhos. E só tenho recebido isso”, declarou.
O pensamento de Neto Berola agora está no São Raimundo-RR, que será o adversário do América na Copa do Brasil, na quarta-feira, às 21h30, em Roraima. Após a partida pela competição nacional, o Coelho enfrentará o Cruzeiro, no domingo, às 17h, pelo Mineiro. O atacante classifica o clássico como importante, mas prioriza o duelo no Norte do país.
“É foco. Copa do Brasil, neste início, é final. É jogo único. Não tem jogo de volta. Temos que chegar atentos, e matarmos o jogo quando tivermos oportunidades”, concluiu.
O resultado positivo contra a URT manteve o América na liderança do Campeonato Mineiro, com 14 pontos. Além disso, o Coelho agora possui o melhor ataque da competição, com 14 gols, contra 13 do Atlético.