América
None

AMÉRICA

América discute transferência do goleiro Glauco para o Oeste

Clube alviverde tem cinco jogadores da posição no elenco

postado em 15/04/2019 18:15 / atualizado em 15/04/2019 18:19

<i>(Foto: Mourão Panda/América)</i>
O Oeste estuda a contratação do goleiro Glauco, do América, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação, divulgada pela Rádio Itatiaia, foi confirmada pelo Superesportes

Glauco, de 24 anos, tem contrato com o América até o fim desta temporada. O clube admite a possibilidade de transferência.

O goleiro nunca teve uma grande sequência no profissional do América - a maior foi de quatro jogos seguidos. Glauco é formado nas categorias de base do clube alviverde e estreou como profissional na última partida da equipe em 2016. Em 2017, ele não realizou nenhum partida. Já em 2018, foram apenas cinco jogos.

Em 2019, o camisa 12 atuou somente em uma partida: em 20 de março, no empate por 2 a 2 com o Guarani, no Independência, em Belo Horizonte, pela 11ª rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro.

Glauco é considerado o reserva imediato de Fernando Leal. Jori, Elzo e o recém-contratado Airton Michellon, anunciado como reforço na tarde desta segunda-feira, são as outras opções de Givanildo Oliveira para o setor.

Tags: americamg interiormg serieb futnacional mercadobola oestesp