América
None

AMÉRICA

América acerta a pontaria para encarar o Sport e buscar a primeira vitória na Série B

Time vem de duas derrotas e um empate na Segunda Divisão

postado em 15/05/2019 11:04 / atualizado em 15/05/2019 11:10

<i>(Foto: Daniel Hott / América)</i>
O América intensifica os treinamentos para buscar sua primeira vitória na Série B do Brasileiro neste domingo, às 16h, contra o Sport, no Independência. E os jogadores já se sentem adaptados com o estilo de Maurício Barbieri, que dirigiu a equipe pela primeira vez no empate sem gols com o Criciúma, sábado.

Ainda sem marcar gols no Brasileiro, o time tem treinado muito as finalizações. Em busca de espaço na equipe, o atacante França acha que é necessário mais concentração. “Às vezes, o que falta é capricho. Temos que finalizar da melhor maneira quando estivermos na frente do gol. A chance que perdi contra o Criciúma foi mais por azar. Acredito que precisamos é de mais capricho na hora do arremate.”

Para ele, a equipe está trabalhando em cima do que o treinador pede. “É questão de tempo para encaixarmos os seus pensamentos para a equipe. Em um curto período, já conseguimos mostrar um pouco do que ele tem pedido”, analisa França.

Segundo João Paulo, Barbieri “é muito didático e energético todas as vezes que vem fazer uma colocação para a equipe. Isso faz com que consigamos assimilar tudo o rápido possível e da melhor maneira”.

O lateral-esquerdo alerta para o fato de o Sport também não ter vencido ainda na competição (tem três empates). “É uma equipe grande, qualificada e com jogadores de qualidade. Sabemos que não venceram ainda e vão querer nos surpreender, mas estaremos jogando em casa. Portanto, temos que impor o nosso estilo de jogo e estarmos bem concentrados para conquistar os pontos.”

Tags: americamg seriea nacional