América
None

AMÉRICA

América muda programação e realizará jogo-treino contra o Inter de Minas

Atividade será no sábado e vai servir para técnico Maurício Barbieri observar os jogadores visando sequência da Série B

postado em 19/06/2019 18:11

<i>(Foto: Daniel Hott / América)</i>

O América fez uma alteração na programação da intertemporada realizada no CT Lanna Drumond. Ao invés de um treino no sábado à tarde, a comissão técnica vai orientar a equipe num jogo-treino contra o Inter de Minas às 10h. A atividade vai ser fechada para a imprensa, que poderá entrar no centro de treinamentos às 11h30.

Este é mais um dos testes programados pelo América antes de voltar a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro. No dia 1º de julho (segunda-feira), às 15h30, o Coelho vai enfrentar o Cruzeiro, na Toca da Raposa II. A atividade, que não contará com a presença de torcedores, integrará a preparação das equipes durante o hiato da Copa América.

Adversário do Coelho no primeiro teste, o Inter de Minas se prepara para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. 

O América, 18º colocado na Série B, com cinco pontos, retornou às atividades na tarde dessa terça-feira. O próximo compromisso do Coelho é diante do Figueirense, no Independência, pela nona rodada da segunda divisão. O jogo será realizado no dia 11 de julho, às 11h.

Tags: jogo-treino interiormg coelho serieb américa