América
None

AMÉRICA

Após vencer Cruzeiro e Atlético em jogos-treinos, América tira onda e pede vaga nas semifinais da Copa do Brasil

Perfil oficial da Copa do Brasil entrou na zoeira e compartilhou postagem

postado em 06/07/2019 14:36 / atualizado em 06/07/2019 15:19

<i>(Foto: Daniel Hott/América)</i>
Depois de vencer Cruzeiro e Atlético em jogos-treinos na intertemporada, o América tirou onda nas redes sociais e pediu uma vaga direta nas semifinais da Copa do Brasil. A zoeira se deve ao confronto entre os rivais nas quartas de final do torneio nacional, com partidas marcadas para os dias 11 e 17 de julho.

“Alô, @CopadoBrasil. Ganhamos na intertemporada de @Cruzeiro e @Atletico, que se enfrentam nas quartas de final. Rola uma vaguinha direta pro #Coelhão na semifinal?”, postou o perfil oficial do América no Twitter.

O perfil oficial da Copa do Brasil entrou na brincadeira e retuitou a postagem do Coelho.

Na manhã deste sábado, na Cidade do Galo, o América derrotou o Atlético por 3 a 1 em seu quarto jogo-treino da intertemporada. Os gols americanos foram marcados por Jonatas Belusso, duas vezes, e Rafael Bilu. O zagueiro Réver descontou para a equipe alvinegra.

Na última segunda-feira, 1º de julho, o Coelho já havia batido o Cruzeiro por 2 a 1. Na ocasião, os gols foram de Rafael Bilu e Marcelo Toscano. Raniel fez o gol cruzeirense.

Nesse período de paralisação da Série B, por conta da realização da Copa América, o América também superou em jogos-treinos o Inter de Minas, da cidade de Itaúna, por 4 a 1, e o União Luziense, de Santa Luzia, por 5 a 0. Nesse último, o técnico Maurício Barbieri utilizou apenas jogadores reservas.

Tags: americamg cruzeiroec atleticomg seriea serieb copadobrasil libertadores2019 sulamericana interiormg