América
None

SÉRIE B

Sport x América: veja prováveis escalações das equipes para o duelo pela Série B

Times sofreram baixas entre os titulares e terão novidades em campo

postado em 19/09/2019 17:20 / atualizado em 20/09/2019 03:32

<i>(Foto: Mourão Panda/América)</i>
 
Nesta sexta-feira, Sport América se enfrentam às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Na 22ª rodada, o América perdeu o lateral-esquerdo João Paulo, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Para substituí-lo, o técnico Felipe Conceição confirmou a entrada de Sávio no lugar do camisa 6. Outra baixa no time americano é a ausência do zagueiro Paulão. Por decisão do treinador, o defensor ficou fora da lista de relacionados

O Coelho deve ir a campo nesta sexta com Airton (Jori); Leandro Silva, Pedrão, Ricardo Silva e Sávio; Flávio, Willian Maranhão e Juninho; Felipe Azevedo e Matheusinho; Júnior Viçosa. 

Adversário do América, o Sport também não terá a equipe titular completa. O técnico Guto Ferreira perdeu três jogadores lesionados. O atacante Hyuri, ex-Atlético, sofreu uma lesão na coxa direita, na vitória dos pernambucanos por 2 a 1 sobre o Figueirense, pela 22ª rodada. A contusão do atleta deverá abrir uma disputa entre Yan e Marcinho.

No mesmo jogo, o volante João Igor também se machucou. O jogador se chocou com um adversário, e levou a pior. Após exames, foi constatada uma fratura no rosto e a previsão é de que ele retorne apenas na reta final da Série B. Marcão e Willian Farias são cotados para substituí-lo.

O meia-atacante Juninho também está fora do confronto. O jogador teve hérnia de disco detectada e, segundo o médico leonino, não tem prazo exato de retorno, pois depende de resposta ao tratamento. 

Com essas baixas, o técnico Guto Ferreira deve escalar o Sport com Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson, Sander; Marcão (Willian Farias), Charles, Leandrinho; Marcinho (Yan), Guilherme e Hernane Brocador.

Tags: interiormg sportepe americamg serieb