América
None

SÉRIE B

América x Vila Nova: veja as prováveis escalações para o duelo pela Série B

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30, no Independência

postado em 14/10/2019 14:26 / atualizado em 14/10/2019 14:26

<i>(Foto: Daniel Hott/América)</i>
Invicto em seus domínios há oito jogos, o América recebe o Vila Nova nesta terça-feira, às 20h30, no Independência, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Coelho busca novamente um lugar no G4 depois da derrota para o Figueirense por 2 a 1, no Orlando Scarpelli.

Para o confronto, o técnico Felipe Conceição conta com o retorno do zagueiro Ricardo Silva. O capitão americano cumpriu suspensão na última rodada e volta a formar dupla com Lucas Kal. 

Pedrão segue em tratamento de lesão muscular na coxa direita. Além dele, o zagueiro Lima, em recuperação de contusão na coxa direita, segue nos trabalhos de transição.

O América deve ir a campo com Airton; Leandro Silva, Ricardo Silva, Lucas Kal e João Paulo; Zé Ricardo, Willian Maranhão e Juninho; Diego Ferreira e Matheusinho; Júnior Viçosa.  

Vila Nova

O técnico Rafael Toledo, do Vila Nova, deve manter o esquema de três zagueiros para o confronto em Belo Horizonte. A formação com os defensores Patrick, Diego Jussani e Wesley Matos agradou o treinador no empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, pela 28ª rodada, e deve ser mantida. 

No último treino antes da viagem, o comandante do Tigre testou o atacante Erick e o volante Tinga no lugar do meia Alan Mineiro e do volante Edinho, respectivamente. 

O Vila Nova deve ser escalado para o duelo com Rafael Santos; Patrick, Diego Jussani e Wesley Matos; Jeferson, Edinho (Tinga), Ramon, Alan Mineiro (Erick) e Gastón; Bruno Mezenga e Gustavo Henrique.

Situação na tabela

Em momentos diferentes na Série B, o América é o quinto colocado, com 41 pontos. O Coelho está invicto em casa há oito jogos com sete vitórias e apenas um empate. 

O Vila Nova, por sua vez, é o primeiro time na zona de rebaixamento. O Tigre está na 17ª posição, com 30 pontos.

Tags: interiormg americamg vilanovago serieb