América
None

AMÉRICA

Felipe Conceição avalia desgaste e estratégia do América para o jogo contra o Oeste

Treinador disse que Coelho pode ter mudança para o jogo de sábado

postado em 16/10/2019 11:00 / atualizado em 16/10/2019 00:36

<i>(Foto: Estevão Germano/América)</i>

Logo após a vitória do América sobre o Vila Nova (2 a 0), nessa terça-feira, no Independência, o técnico Felipe Conceição já projetou o duelo contra o Oeste. A partida será disputada no sábado, às 16h30, na Arena Barueri.

Conceição disse que vai avaliar o desgaste dos jogadores e a estratégia para definir a escalação.

“Lógico que tem desgaste, a gente sempre avalia, avalia também a questão da estratégia, pode ter mudança sim, mas hoje a gente vê o time do América e sabe o nome de nove ou dez que vão jogar. Isso é bom, cria uma identidade, o torcedor sabe quem vai entrar e o futebol que vai apresentar. O América vai procurar ser consistente contra o Oeste. Não tem jogo fácil na Série B”, frisou.

O Coelho precisa da vitória em São Paulo para tentar entrar no G4. O time mineiro está na 5ª posição, com 44 pontos. O Coritiba, com 46, abre a zona de classificação para a Série A. No fim de semana, o Coxa enfrenta o Vila Nova, no Serra Dourada.

Adversário do Coelho, o Oeste está na 14ª posição, com 35 pontos. O clube paulista conseguiu um efeito e tanto nessa terça-feira. Estava perdendo por 2 a 0 para o Bragantino, líder da Série B, mas conseguiu o empate jogando fora de casa, no estádio Nabi Abi Chedid.

Tags: Felipe Conceição serieb oeste americamg