América
None

SÉRIE B

Com novidade na lateral, América está definido para duelo com Atlético-GO; veja escalações

Mineiros e goianos se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15, em Goiânia

postado em 25/10/2019 18:25 / atualizado em 25/10/2019 18:44

<i>(Foto: Daniel Hott / América)</i>

Com novidade na lateral esquerda, o América está escalado para partida desta sexta-feira contra o Atlético-GO. As equipes se enfrentam às 19h15, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em jogo válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Titular em todos os 28 jogos que fez com a camisa do América na Série B, o lateral-esquerdo João Paulo não se recuperou de um incômodo na parte posterior da coxa esquerda, sofrido na vitória por 1 a 0 contra o Oeste, no último sábado. Com a ausência do jogador de 33 anos, o técnico Felipe Conceição optou por escalar Sávio entre os titulares

Nesta sexta, Conceição também não poderá contar com o meia-atacante Felipe Azevedo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Pedrão, em recuperação de uma lesão na coxa direita, passa pelo processo de transição física e não jogará contra o time goiano.

Para o duelo com o Dragão, o técnico americano escala: Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Ricardo Silva e Sávio; Flávio, Willian Maranhão e Juninho; Diego Ferreira e Matheusinho; Júnior Viçosa.

Contra o América, o técnico Eduardo Barroca fará sua segunda partida no comando do Atlético-GO. Na estreia do treinador, o Dragão empatou em 0 a 0 com o Botafogo-SP, na última rodada. 

Para o jogo desta sexta-feira, Barroca manda a campo: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Oliveira e Nicolas; Nathan, Moacir e Jorginho; Mike, Pedro Raul e Aylon.

Coelho é o quinto colocado da Série B com 47 pontos, dois a menos que o Dragão, terceiro. Com o empate em 0 a 0 entre Coritiba e Operário-PR, nessa quinta-feira, o América pode assumir a terceira colocação do campeonato se vencer em Goiânia. Em caso de empate ou derrota, o alviverde se mantém na quinta posição devido aos resultados de seus adversários diretos na rodada.

Tags: futnacional interiormg serieb americamg