América
None

AMÉRICA

Felipe Conceição define América para duelo com Vitória, pela Série B

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, às 17h, no Independência

postado em 15/11/2019 16:31

(Foto: Daniel Hott / América)

América está definido para a partida contra o Vitória, nesta sexta-feira, às 17h, no Independência, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Coelho é o quinto colocado da competição, com 55 pontos, dois atrás de Coritiba (3º, com 57) e Atlético-GO (4º, com 57) e precisa vencer para se manter na briga pelo acesso à elite do futebol nacional. 

Nesta sexta, o técnico Felipe Conceição terá como desfalques o lateral-esquerdo João Paulo, com um incômodo na coxa esquerda, e o atacante Rafael Bilu, não relacionado para por conta de uma virose. O goleiro Jori e o zagueiro Lima estão à disposição do comandante alviverde e ficarão como opções no banco. 

Conceição escala o América com: Airton; Diego Ferreira, Lucas Kal, Ricardo Silva e Sávio; Zé Ricardo, Juninho e Willian Maranhão; Felipe Azevedo e Matheusinho; Júnior Viçosa.

Em caso de triunfo sobre o Vitória, o América ainda precisa torcer pelo tropeço dos adversários diretos, Coxa  e Dragão, para entrar no G4. Veja a tabela completa aqui.

Vitória

Para a partida desta sexta-feira, o técnico Geninho tem como desfalques os laterais Van e Thiago Carleto, que cumprem suspensão automática. Além deles, o volante Rodrigo Andrade sentiu dores no pé direito e foi vetado pelo departamento médico.

Assim, Geninho manda a campo o Leão com: Martín Rodríguez; Zé Ivaldo, Everton Sena e Ramon; Matheus Rocha, Léo Gomes, Lucas Cândido, Felipe Gedoz e Capa; Wesley, Anselmo Ramon.

Em 13º lugar da Série B, com 42 pontos, o Vitória vem de dois triunfos e três empates nos últimos cinco jogos. 

Tags: serieb americamg interiormg futnacional