América
None

AMÉRICA

América renova com lateral-esquerdo Sávio até o final do ano

Coelho prorroga o contrato de empréstimo do jogador com a Ferroviária-SP até o fim deste ano

postado em 10/01/2020 10:23 / atualizado em 10/01/2020 10:30

 

O América confirmou a permanência do lateral-esquerdo Sávio para a temporada 2020. O clube renovou o empréstimo do jogador junto à Ferroviária-SP até o fim deste ano.


Sávio chegou no América no começo de 2019 e, mesmo tendo feito apenas oito partidas como titular durante o ano, foi peça importante vindo do banco de reservas, especialmente na reta final da campanha pela Série B do Brasileirão. Na competição, o lateral deu três assistências em 12 partidas disputadas.

Elenco mantido e muitas renovações


O América renovou o contrato de nove jogadores: os goleiros Airton e Leo Lang (ambos até dezembro de 2021), os laterais Leandro Silva, Diego Ferreira e João Paulo (todos até dezembro deste ano), o meia Geovane e o atacante Vitão (até dezembro de 2021), além do atacante Neto Berola (até o final deste ano). 


Para a temporada, o Coelho também anunciou outros seis reforços. Em definitivo, chegaram o zagueiro Eduardo Bauermann, o meia Alê e o atacante Felipe Augusto. Por empréstimo, o meia Rickson (pelo Botafogo, até o fim do Campeonato Mineiro, com opção de extensão até o fim do ano) e os atacantes Léo Passos (pelo Palmeiras, até o final de 2022) e Rodolfo (pelo Capivariano-SP, até o final deste ano).

Tags: serieb interiormg futnacional mercadobola savio