América
None

AMÉRICA

Zagueiro Eduardo Bauermann é apresentado e justifica escolha pelo América: 'Clube que melhor me abordou'

Defensor firmou contrato definitivo com o clube até o fim de 2021

postado em 20/01/2020 15:12 / atualizado em 20/01/2020 15:56

(Foto: Mourão Panda/América)
América apresentou nesta segunda-feira, no CT Lanna Drumond, o zagueiro Eduardo Bauermann, um dos reforços para a temporada. Com contrato em definitivo até o fim de 2021, o defensor revelou que recebeu propostas de outros clubes, mas optou pelo Coelho.
 
Eu tive propostas do exterior e até de clubes da Série A, mas o Coelho foi o clube que melhor me abordou. Quando eu comentei com a minha esposa foi algo até que nos tocou, porque essa contratação vinha sendo difícil,mas graças a Deus nós conseguimos concretizar. Eu fui surpreendido positivamente, eu já via o América com bons olhos, mas chegando aqui eu fui surpreendido com a recepção e pela abordagem que eu tive do Felipe (Conceição) e do Paulo (Bracks) também”, disse. 
 
O defensor chegou em alta no América. Com as saídas dos zagueiros Pedrão e Ricardo Silva, Bauermann garantiu uma vaga entre os titulares e deve fazer sua estreia pelo clube nesta quarta-feira, às 20h30, contra a Caldense. 
 
“Eu sei da minha responsabilidade aqui dentro e do papel que eu tenho que cumprir. Eu sei que o meu papel aqui é muito grande, uma responsabilidade muito grande de chegar jogando, até porque tem zagueiros muito qualificados no elenco”, avaliou o zagueiro. 
 

Tags: serieb americamg interiormg eduardo bauermann