América
None

AMÉRICA

Apresentado, Léo Passos avalia ataque do América e almeja evolução em 2020

Jogador chegou ao Coelho por empréstimo de três temporadas

postado em 20/01/2020 15:23 / atualizado em 20/01/2020 18:00

 
(Foto: Gustavo Rabelo/América)
Último reforço a ser anunciado pelo América, o atacante Léo Passos foi apresentado na manhã desta segunda-feira, no CT Lanna Drumond. Promissor, o jovem atleta de 20 anos chega ao clube alviverde para disputar uma vaga no setor ofensivo.
 
“Aqui tem jogadores muito qualificados e onde eu for eu vou ter que brigar com jogadores qualificados. É claro que é uma briga sadia, uma briga dentro de campo e eu acho que quem está ali é porque tem qualidade, assim como todos do elenco”, avaliou o atacante. 
 
Revelado pelo Palmeiras, Léo Passos defendeu o Londrina na última edição da Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo clube paranaense, foram 17 partidas e cinco gols marcados. No América, o atacante almeja evoluir nesta temporada. 
 
“Nesses poucos dias que estou no América já pude ver que o clube proporciona muitas coisas para que a gente possa conquistar um crescimento. O Felipe Conceição e o Paulo Bracks conversaram comigo, me deixaram bem à vontade para trabalhar e evoluir. Fiquei satisfeito, juntamente com minha família e o empresário, por escolher o América”, completou. 

Tags: serieb americamg interiormg léo passos