América
None

AMÉRICA

América busca segunda vitória no Campeonato Mineiro contra o Uberlândia

Equipes se enfrentam neste sábado, às 16h, no Independência, pelo Mineiro

postado em 01/02/2020 08:00 / atualizado em 31/01/2020 20:39

(Foto: Mourão Panda/América)
América segue em busca da segunda vitória no Campeonato Mineiro. Para embalar na competição, o Coelho enfrenta o Uberlândia neste sábado, às 16h, no Independência, em jogo válido pela quarta rodada. 

Apresentado na tarde desta sexta-feira, o treinador Lisca acompanhou a última atividade da equipe ao lado do auxiliar técnico Cauan de Almeida, que continuará à frente do América para o duelo contra o Uberlândia. A tendência é que o novo comandante esteja disponível até a próxima quarta-feira, para a estreia da Copa do Brasil, diante do Santos-AP, às 20h30. 

“O Cauan (de Almeida) e eu ficamos discutindo algumas situações, conversando sobre o grupo e decidimos que para esta partida, é ele quem vai seguir com a equipe e eu vou auxiliá-lo, mas o comando para esta partida é dele”, afirmou Lisca.

Dúvida na lateral esquerda

O auxiliar técnico Cauan de Almeida permanece com uma dúvida na formação inicial da equipe. Nesta sexta-feira, o lateral-esquerdo João Paulo não foi a campo e segue em tratamento devido a dores no tendão de Aquiles do pé esquerdo. Caso permaneça indisponível, Sávio deverá ser seu substituto pela segunda partida consecutiva.

O provável time do América tem Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Eduardo Bauermann, Sávio (João Paulo); Juninho, Zé Ricardo e Alê;  Felipe Augusto, Matheusinho, Rodolfo. 

Uberlândia

O Uberlândia atravessa um momento conturbado no Estadual. Com duas derrotas e um empate, o time do interior de Minas busca uma recuperação contra o América. 

Com a demissão de Felipe Surian, a equipe será comandada pelo treinador do sub-20 Cícero Júnior. Para tentar uma reação, o comandante terá como opção ofensiva um novo reforço. O atacante Jhulliam segue com o restante do grupo para Belo Horizonte. 

O treinador interino deve ir a campo com Rafael; Joazi, Plínio, Rogério, Leandro Salino; Fábio Alves, Jô, Clebinho; Wandinho, Tiago Amaral, Luizinho. 

AMÉRICA X UBERLÂNDIA 

América
Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Eduardo Bauermann, Sávio (João Paulo); Juninho, Zé Ricardo e Alê;  Felipe Augusto, Matheusinho, Rodolfo
Técnico: Cauan de Almeida 

Uberlândia
Rafael; Joazi, Plínio, Rogério, Leandro Salino; Fábio Alves, Jô, Clebinho; Wandinho, Tiago Amaral, Luizinho
Técnico: Cícero Júnior 

Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva
Auxiliares: Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza 
 
Motivo: 4ª rodada do Campeonato Mineiro
Local: Independência, em Belo Horizonte
Data e horário: sábado, 1º de fevereiro, às 16h

Tags: uberlandia americamg interiormg