América
None

AMÉRICA

Lisca observa treino do América e aguarda inscrição no BID para comandar time na Copa do Brasil

Na quarta-feira, América visitará o Santos do Amapá

postado em 31/01/2020 19:30 / atualizado em 31/01/2020 19:54

(Foto: Mourão Panda / América)
 Apresentado no Lanna Drumond, o técnico Lisca, de 47 anos, ainda não dirigirá o América na partida deste sábado, às 16h, no Independência, contra o Uberlândia, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. A missão caberá mais uma vez ao auxiliar Cauan de Almeida. O novo comandante aguarda o seu registro no Boletim Informativo Diário da CBF e deverá estrear na estreia do Coelho na Copa do Brasil.

Na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), o América visitará o Santos do Amapá no Estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão, em Macapá. A direção espera regularizar Lisca na CBF até terça-feira.

(Foto: Mourão Panda / América)


Nesta sexta, logo depois de falar com a imprensa, Lisca se apresentou ao elenco no auditório do Lanna Drumond. Em seguida, acompanhou atentamente o treino comandado por Cauan de Almeida.

Time

Diante do Uberlândia, Sávio deve ser mantido na lateral esquerda. O titular da posição, João Paulo, ainda se queixa de dores no tendão de Aquiles do pé esquerdo. Ele nem sequer foi a campo no treino desta sexta-feira.

(Foto: Mourão Panda / América)


A tendência é que o Coelho vá a campo no Independência com Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Eduardo Bauermann, Sávio; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Felipe Augusto, Matheusinho e Rodolfo.

Tags: uberlandia copadobrasil americamg interiormg lisca