América
None

AMÉRICA

Matheusinho integra delegação do América em Macapá para estreia na Copa do Brasil

Coelho enfrenta o Santos-AP nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), em Macapá

postado em 03/02/2020 15:26 / atualizado em 03/02/2020 16:49

(Foto: Divulgação/América)
América desembarcou em Macapá, local da estreia na Copa do Brasil, na tarde desta segunda-feira. O meia Matheusinho, substituído na última partida com uma entorse no tornozelo, integra o grupo relacionado para o duelo contra o Santos-AP, nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Olímpico do Zerão, em Macapá.


Outro jogador que deixou o gramado com dores no tornozelo foi o zagueiro Lucas Kal. Ele segue em tratamento e também não tem presença confirmada para o confronto.

A lateral esquerda deve ser mais uma vez ocupada por Sávio, uma vez que João Paulo está em recuperação de incômodo no tendão de Aquiles.

Estreia do treinador  

Novo técnico do América, Lisca ainda não foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O treinador aguarda o registro para fazer sua estreia à frente do comando da equipe. No sábado, o comandante acompanhou a vitória alviverde sobre o Uberlândia por 3 a 0, no Independência

Provável time 

Com jogadores em recuperação, a escalação da equipe alviverde para a estreia na Copa do Brasil é um mistério. Lisca comandará dois treinos em Macapá antes da partida contra o Santos-AP para definir o time. 
 
A provável escalação do América é Airton; Leandro Silva, Joseph (Lucas Kal), Eduardo Bauermann, Sávio;  Juninho, Zé Ricardo e Alê; Felipe Augusto, Matheusinho (Ademir), Rodolfo.

Tags: copadobrasil americamg interiormg matheusinho