América
None

AMÉRICA

América rescinde contrato com jovem atacante Pedro

Jogador atuou em duas partidas pelo profissional

postado em 11/03/2020 12:57

(Foto: Estevão Germano/América)


O jovem atacante Pedro, de 20 anos, não é mais jogador do América. As partes chegaram a um acordo e o atleta assinou a rescisão com o clube. 

Pedro não fazia parte dos planos do Coelho para a sequência da temporada. Sem ter uma definição de seu futuro, o jogador treinava em separado. 

O vínculo do atacante de 20 anos com o América ia até o fim de dezembro deste ano. A rescisão já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta terça-feira. 

Trajetória no Coelho

Pedro chegou ao América em abril de 2018. Ele foi um dos destaques do Campeonato Mineiro Sub-20 daquele ano e da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. Pela competição nacional, o centroavante foi o artilheiro da equipe, com três gols marcados.

Após a Copinha, Pedro foi integrado ao elenco profissional. Pela equipe principal, o jogador atuou em duas partidas: na vitória americana por 2 a 1 sobre o Boa Esporte, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro de 2019; e na derrota do Coelho para o Botafogo-SP, por 1 a 0, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Tags: interiormg mercadobola