América
None

AMÉRICA

América encaminha contratação de zagueiro Anderson, do Bahia

Defensor de 25 anos fez apenas uma partida pelo equipe baiana neste ano

postado em 18/05/2020 18:56 / atualizado em 19/05/2020 12:16

(Foto: Divulgação/Bahia)
América encaminha a oitava contratação da temporada 2020. Trata-se do zagueiro Anderson de Jesus, do Bahia. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo Superesportes
 
As tratativas para a chegada do jogador ao Lanna Drumond já estão avançadas. Faltam apenas detalhes burocráticos de definição contratual para o anúncio oficial. 

Anderson chegou ao Bahia no mês de janeiro para atuar pela equipe de transição do clube, após uma temporada no Confiança-SE. Pelo clube baiano, ele atuou em seis partidas. Em 2019, ele defendeu o time de Sergipe em 34 jogos, tendo balançado as redes em três ocasiões. 
 
O zagueiro também tem passagens pelo Guarani de Divinópolis e pela equipe sub-23 do Grêmio.  

O América vai trazer três reforços para a sequência do ano. Além do zagueiro, o clube trabalha com a chegada de um meia e de um atacante.

Retorno aos treinos 

A bateria de testes para a COVID-19 com jogadores e funcionários do América começará na terça-feira. Os testes serão realizados no período da manhã.

Os testes fazem parte do protocolo médico que foi previamente apresentado à prefeitura de Contagem. Entretanto, a data de retorno aos treinos só será comunicada após a realização dos testes.
 
Os jogadores e comissão técnica do elenco profissional masculino do Coelho estão de licença remunerada desde o dia 4 de maio. Durante esse período, os atletas estão recebendo planilhas e vídeos para manter a rotina de atividades mesmo longe das dependências do clube.

Tags: anderson serieb americamg interiormg bahiaec mercadobola