América
None

AMÉRICA

Veja quem estará à disposição de Lisca na reapresentação do América

Jogadores serão submetidos a exames médicos nesta terça-feira

postado em 19/05/2020 07:00 / atualizado em 18/05/2020 21:21

(Foto: Estevão Germano/América)
América dará início ao protocolo médico para o retorno aos treinamentos no CT Lanna Drumond na manhã desta terça-feira. Os jogadores passarão por exames de sorologia antes da retomada em definitivo das atividades com bola. 

A bateria de testes terá duração de dois dias. Na quarta-feira, os demais colaboradores e membros da comissão técnica serão testados. A data exata de retorno aos treinos só será comunicada após a realização dos exames.

A reapresentação dos atletas ao clube terá o retorno de caras já conhecidas da torcida alviverde. Os atacantes Felipe Azevedo e Marcelo Toscano retornaram de empréstimo e foram reintegrados ao grupo. 

Além deles, o departamento médico do Coelho reavaliará as condições dos jogadores que estavam em tratamento de lesões antes da paralisação das atividades presenciais. 

Veja a seguir os jogadores que estão à disposição do técnico Lisca na reapresentação do elenco do América:

Retorno de emprestados

(Foto: Mourão Panda/América)
 
Os atacantes Marcelo Toscano e Felipe Azevedo estão de volta ao América. Após o cumprimento dos empréstimos ao Mirassol e Água Santa, respectivamente, os atletas tiveram o vínculo reativado com o clube mineiro e foram reintegrados ao elenco. 

Por outro lado, o zagueiro Sabino e o meia Guilherme Borgesque estavam emprestados ao Villa Nova, têm situação indefinida. O futuro dos jogadores será definido após a definição de calendário das competições esportivas. 

Reavaliação do departamento médico

(Foto: Mourão Panda/América)
 
O departamento médico reavaliará a condição de cinco atletas. São eles: o atacante Neto Berola, o volante Renan Gomes, o meia-atacante Matheusinho e os laterais-direito Ronaldo e Leandro Silva

Elenco completo 
 
O restante do elenco americano se une aos atletas citados na reapresentação do América. Os jogadores e comissão técnica do elenco profissional masculino do Coelho estão de licença remunerada desde o dia 4 de maio.
 
Durante esse período, eles estão recebendo planilhas e vídeos para manter a rotina de atividades mesmo longe das dependências do clube. 

Tags: serieb americamg interiormg coronavirus