América
None

AMÉRICA

Zé Ricardo traça objetivos no América e ressalta confiança de Lisca no elenco

Volante é peça importante no elenco comandado pelo treinador alviverde

postado em 26/06/2020 13:25 / atualizado em 26/06/2020 17:42

(Foto: João Zebral/América)
Cria da base, o volante Zé Ricardo tem grandes objetivos com a camisa do América. Em entrevista à TV Coelho, ele afirmou que não só quer garantir o acesso à elite do futebol nacional, mas almeja a permanência longeva do clube na Série A do Campeonato Brasileiro.
 
“O objetivo que tenho dentro do clube é conquistar o acesso e permanecer na primeira divisão. É um desejo meu e a gente sabe que também é de toda a torcida e diretoria, o trabalho é para isso. Eu tenho trabalhado para colocar o América na primeira divisão e, consequentemente, buscar novos ares, chegar na Europa. A gente tem sonhos, mas primeiro eu quero deixar um grande trabalho aqui no clube”, disse. 
 
O grande objetivo do América nesta temporada é o acesso à elite do futebol nacional. Para isso, o clube conta com os trabalhos de Lisca para liderar o elenco à meta traçada. Para Zé Ricardo, a confiança que o treinador deposita na equipe é fundamental para alcançar as conquistas do clube.
 
“Ele tem dado a confiança necessária para a gente conquistar as coisas no ano. Acho que o América acertou muito em ter trazido ele, junto da sua comissão técnica. Eu fico feliz em receber elogios dele e ele tem me ajudado a crescer muito, não só eu, mas como todos. A gente vê que é um trabalho bem legal e temos tudo para conquistarmos grandes coisas”, completou. 

 
O América é o único time mineiro invicto nesta temporada, com sete vitórias e cinco empates em 12 partidas. A fim de conquistar o acesso, o clube trouxe o zagueiro Anderson, ex-Bahia, para reforçar o plantel.  
 
A cúpula alviverde ainda avalia a chegada de novas contratações. O planejamento inicial do Coelho indicava a busca por um meia, um volante e um atacante

Treinos 

O técnico Lisca comandou um treino tático, na manhã desta sexta-feira, no CT Lanna Drumond. A atividade foi realizada em campo reduzido e dividiu os atletas em dois times com 11 jogadores cada.  
 
O elenco alviverde voltará a treinar neste sábado.  

Tags: serieb americamg interiormg ze ricardo