América
None

AMÉRICA

TV Coelho também transmitirá jogo-treino entre América e Atlético

Assim como o Atlético, canal do América no Youtube trará transmissão e bastidores antes da partida

postado em 13/07/2020 13:42 / atualizado em 13/07/2020 14:46

(Foto: Divulgação/América)


O América também fará a transmissão do jogo-treino entre as duas equipes, nesta quarta-feira, às 10h, na Cidade do Galo, em seu canal do Youtube. O confronto é parte da preparação das duas equipes para o retorno do Campeonato Mineiro, no final do mês. 

Esta será a primeira transmissão de um jogo da equipe masculina dentro do canal do clube. A TV Coelho começará a cobertura às 9h45, com detalhes e preparação antes de o jogo-treino começar. Além disso, o América anunciou que haverá uma surpresa durante a exibição.

Antes de o América anunciar a transmissão do evento, o Atlético já havia confirmado que transmitiria o jogo-treino pela TV Galo. Este será o primeiro duelo das duas equipes desde a retomada dos treinos após o início da quarentena no Brasil. 

Além do duelo desta semana, América e Atlético voltarão a se enfrentar pelo Campeonato Mineiro na retomada da competição, no dia 26 (domingo), às 16h, em local a definir, pela 10ª rodada do torneio. O Coelho é o líder, com 21 pontos, enquanto o Galo é terceiro colocado, com 18 pontos. 

Tags: américa atleticomg interiormg TV Coelho