América
None

AMÉRICA

América prorroga contrato do técnico Lisca

Vínculo inicial do treinador iria até o fim deste ano

postado em 15/07/2020 17:34 / atualizado em 15/07/2020 19:50

(Foto: João Zebral/América)

América prorrogou o contrato do técnico Lisca até 1º de fevereiro, um dia após o final da Série B do Campeonato Brasileiro. O acerto foi confirmado ao Superesportes por seu empresário Carlos Escuro. 

"O contrato do Lisca com o América já foi prorrogado até o término da Série B ontem", disse o agente.
 
O América confirmou a prorrogação do contrato de Lisca. O Superesportes ainda apurou que, diante da prorrogação do vínculo, a multa contratual de Lisca dobrou de valor.
 
O contrato inicial do clube com o treinador terminaria no fim deste ano. Entretanto, com a extensão do calendário do futebol nacional devido à pandemia do novo coronavírus, as partes chegaram a esse acordo.

Lisca chegou ao Coelho para substituir o técnico Felipe Conceição, que deixou o clube para assumir o comando do Red Bull Bragantino. 

O treinador de 47 anos se adaptou rapidamente ao clube. Lisca comandou o América em nove jogos até o momento, com cinco vitórias e quatro empates. 

O próximo adversário do América é o Atlético, no dia 26 de julho, às 16h, em jogo válido pela 10° rodada do Campeonato Mineiro. Inicialmente, a partida está marcada para o Independência, mas o local poderá ser alterado caso não tenha liberação da prefeitura de Belo Horizonte.

Tags: serieb americamg interiormg lisca mercadobola