América
None

AMÉRICA

De volta ao América, Messias faz primeiro treino com elenco no Lanna Drumond

Zagueiro de 25 anos cumpria empréstimo no Rio Ave, de Portugal

postado em 30/07/2020 19:10 / atualizado em 30/07/2020 20:03

(Foto: João Zebral/América)
O zagueiro Messias, de 25 anos, foi a grande novidade desta quinta-feira no treino do América. De volta ao clube, ele participou de sua primeira atividade sob orientação do técnico Lisca no Centro de Treinamento Lanna Drumond, na Região da Pampulha.
 
Messias estava emprestado ao Rio Ave, de Portugal. O clube europeu precisaria desembolsar 1,5 milhão de euros para ter o jogador em definitivo. Entretanto, o direito não foi exercido e o defensor voltou ao Coelho, com quem tem contrato até o final de 2022.
 
Com a chegada de Messias, o América conta com seis jogadores para a posição. São eles: Eduardo Bauermann, Anderson, Joseph, Luisão e João Cubas. Zagueiro de origem, Sabino tem sido testado por Lisca como volante.

Treino 

O América deu início à preparação para a semifinal do Campeonato Mineiro, após a vitória por 3 a 0 sobre a URT, nessa quarta-feira, pela 11ª rodada, em Patos de Minas. 
 
Antes dos treinos, jogadores e comissão fizeram os testes do tipo RT-PCR para a detecção da COVID-19. 
 
Sob o comando de Lisca, os jogadores que atuaram por menos de 45 minutos contra a URT fizeram treinos técnicos e táticos. Os demais atletas fizeram trabalhos regenerativos. 
 
A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou as datas, horários e locais das semifinais do Estadual nesta quinta-feira. Pelo jogo de ida, o Coelho enfrentará o Atlético neste domingo, às 16h, no Mineirão. 
 
Já o jogo de volta terá mando alviverde. O América medirá forças com o Atlético no dia 5 de agosto, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte.

Tags: messias serieb americamg interiormg