América
None

AMÉRICA

Alê comenta renovação de contrato com América: 'Realização pessoal'

Contrato do meia foi prorrogado até maio de 2022

postado em 07/08/2020 09:45 / atualizado em 07/08/2020 10:07

(Foto: Mourão Panda/América)
Peça importante do elenco do América, o meia Alê teve seu contrato prorrogado até 1º de maio de 2022. O jogador de 30 anos comemorou a extensão do vínculo e disse que quer permanecer no clube por muito tempo. 
 
"O sentimento é de felicidade, conquista e realização pessoal. A renovação aconteceu até mais rápido do que eu imaginava. Fico feliz por isso, podendo permanecer no clube até maio de 2022. Era meu objetivo passar o máximo possível de tempo no América", disse. 
 
Alê foi a primeira contratação do clube para a temporada 2020. Até o momento, ele atuou em 15 dos 16 jogos do Coelho, contribuindo com três gols e uma assistência. O jogador ainda disse que sua rápida adaptação se deu pelo elenco já montado. 
 
"A identificação com o torcedor do América foi bem rápida. Fiquei muito feliz com esse reconhecimento da torcida e tenho procurado retribuir dentro de campo. Minha adaptação, não só minha mas de todos os atletas que chegaram este ano, foi muito boa graças ao conjunto que o América já tinha", completou.
 
O próximo compromisso do América é contra a Ponte Preta, neste sábado, às 21h, no Canindé, em São Paulo. O duelo marcará a estreia alviverde na Série B do Campeonato Brasileiro

Tags: ale serieb americamg interiormg