América
None

AMÉRICA

Árbitro 'cortado' de jogo do América foi informado de teste positivo para COVID-19 dentro do avião

Denis Ribeiro Serafim está em isolamento social em hotel de São Paulo

postado em 10/08/2020 16:00

(Foto: Felipe Oliveira/Bahia)

O árbitro Denis Ribeiro Serafim, que estava escalado para o jogo entre América e Ponte Preta, no último sábado, em Campinas, pela rodada de abertura da Série B do Campeonato Brasileiro, foi informado do teste positivo para COVID-19 dentro do avião em que embarcava para a partida. A informação foi publicada pelo Blog do PVC, no Globoesporte.com.

"Eu estava no avião e segui a viagem para São Paulo, porque o avião estava quase decolando", disse o árbitro.

Denis estava ao lado de seu assistente, Maxwell Rocha Silva. Os dois, que trabalharam na partida entre CSA e CRB, pelo Campeonato Alagoano, na última quarta-feira, foram escalados para o jogo do América. O auxiliar trabalhou normalmente na vitória do Coelho e voltou para Maceió.

Informado do teste positivo, Denis seguiu viagem e se hospedou em um hotel em São Paulo. De acordo com o Blog do PVC, ele ficará em quarentena até a próxima quinta-feira. Depois, vai passar por novo teste para saber se estará apto a voltar a Alagoas.

Substituto


Denis foi substituído por Paulo Renato Coelho na vitória do América sobre a Ponte Preta. O árbitro assinalou dois pênaltis, um para cada equipe, de forma equivocada.

CSA x CRB


Além do árbitro, oito jogadores do CSA testaram positivo para COVID-19 depois da partida da última quarta-feira. Todos eles desfalcaram a equipe no último sábado, na vitória sobre o Guarani, por 1 a 0, na rodada de abertura da Série B do Campeonato Brasileiro. Eles seguem em isolamento social.

Tags: américa coelho serieb interiormg ponte preta pontepretasp