América
None

AMÉRICA

Matheus Cavichioli, do América, tem nome publicado no BID e está à disposição para jogo contra Cuiabá

Goleiro foi anunciado pelo Coelho nesta segunda-feira e já pode ser relacionado por Lisca

postado em 10/08/2020 16:55 / atualizado em 10/08/2020 19:56

(Foto: Reprodução)


Novo reforço do América, o goleiro Matheus Cavichioli teve o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá ser relacionado pelo técnico Lisca para a partida contra o Cuiabá-MT, nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Independência, pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O arqueiro de 34 anos foi anunciado pelo Coelho na manhã desta segunda-feira e, poucas horas depois, teve o nome regristrado no boletim da CBF. Ele estava na reserva do Guarani e chega ao América para compor elenco, na equipe que tem Airton como atual dono da posição.

Natural de Caçador, em Santa Catarina, o goleiro construiu sua carreira principalmente em clubes do Sul do país. Ele foi revelado pelo Grêmio e também defendeu Figueirense, Caxias-RS, São José-RS, Novo Hamburgo-RS, Sport, Lajeadense-RS, Pelotas-RS, Veranópolis-RS, Brasil de Farroupilha-RS, Passo Fundo-RS, Inter de Santa Maria-RS, Juventude-RS e Oeste-SP.

Matheus foi indicado à diretoria americana pelo técnico Lisca para compor o elenco na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A chegada do goleiro pode indicar um empréstimo de Jori, o primeiro reserva da equipe.

Tags: serieb interiormg futnacional