América

AMÉRICA

América: por lesões, Lisca estuda convocar jogadores para jogo com CRB

Atletas que estão em Belo Horizonte poderão compor o grupo no compromisso em Maceió

postado em 26/09/2020 07:00 / atualizado em 26/09/2020 01:55

(Foto: João Zebral/América)
As baixas por lesão têm sido um problema cada vez mais frequente no América. O desgaste e a sequência de jogos em curto período de tempo se tornaram agravantes. Por conta disso, o técnico Lisca estuda a convocação de dois jogadores para o jogo contra o CRB, na próxima segunda-feira, às 20h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, em Alagoas.

No empate sem gols com a Chapecoense, em Chapecó, no interior catarinense, dois jogadores americanos deixaram o campo lesionados. São eles: os atacantes Rodolfo e Felipe Azevedo.
 
“Precisamos melhorar o emocional e a parte física também. Vamos ver a situação do Rodolfo e do Azevedo, porque vai ser muito difícil que eles joguem. Estamos solicitando dois jogadores que estão em BH para que eles integrem a delegação em Maceió, que é o caso do Vitão e do Thalys. O Thalys é um jogador que vem muito assertivo nos treinamentos e ele pode jogar nas laterais e nas extremas também”, disse. 
 
Por conta do tempo curto de recuperação em relação ao próximo compromisso, a possibilidade é de que a ausência dos atletas americanos seja confirmada. Porém, Lisca busca alento em situação parecida do CRB
 
Nessa sexta, o time alagoano venceu por 2 a 1 o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Após o triunfo, o CRB também se deslocará para o duelo em Maceió.
 
“Agora temos um jogo na segunda-feira contra o CRB, em Maceió e estamos em Chapecó. Temos dois dias para deslocar e se preparar. O único alento é que o CRB também veio de jogo da Copa do Brasil, também jogou em São Paulo e vai ter que se deslocar, então a coisa fica um pouco mais parelha”, avaliou.
 

Tags: serieb americamg interiormg lisca crbal