América
None

AMÉRICA

Com COVID-19, João Paulo, Sabino e Flávio desfalcam América no jogo contra Guarani

Clube informa que jogadores iniciam período de isolamento

postado em 02/10/2020 21:01 / atualizado em 02/10/2020 21:23

(Foto: Mourão Panda/América)
O América informou, na noite desta sexta-feira, que três jogadores foram diagnosticados com COVID-19. O zagueiro Sabino, o lateral-esquerdo João Paulo e o volante Flávio testaram positivo em exames de coronavírus e ficaram fora da partida contra o Guarani, neste sábado, às 11h, no Independência, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
Segundo nota oficial divulgada pelo América, os três jogadores estão em isolamento. Durante o período, eles cumprirão cronograma de trabalhos físicos com orientação remota do Núcleo de Performance do clube. 

Recuperado de lesão, João Paulo voltaria a ficar à disposição do técnico Lisca depois de três jogos. Já Sabino e Flávio  foram opções no banco em partidas anteriores. 

Lisca já tinha o desfalque do atacante Rodolfo, com lesão muscular na coxa direita.  Por outro lado, o Coelho conta com três retornos:  os laterais João Paulo e Daniel Borges e o atacante Felipe Augusto, recuperados.  O provável América tem Matheus Cavichioli; Diego Ferreira (Daniel Borges), Messias, Eduardo Bauermann, Sávio; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir, Léo Passos e Felipe Azevedo. 
 
O América é o oitavo colocado da Série B, com 19 pontos, e tenta voltar a vencer depois de três jogos. Já o Guarani amarga o 18º lugar, na zona do rebaixamento, com dez pontos. 

Tags: américa serieb interiormg