América

AMÉRICA

Autor de gol de falta, Toscano valoriza vitória do América fora de casa: 'É importante para a sequência'

Este foi o segundo gol de falta cobrado por Toscano nesta Série B

postado em 16/10/2020 21:26 / atualizado em 16/10/2020 21:55

(Foto: Estevão Germano/América)
O meia-atacante Marcelo Toscano foi o autor de um belíssimo gol de falta que abriu o placar da vitória do América sobre o Botafogo-SP, por 2 a 1, nesta sexta-feira, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
 
Em entrevista após a partida, ele celebrou o tento assinalado e valorizou o triunfo americano fora de casa. O Coelho é o melhor visitante da competição com cinco vitórias, três empates e uma derrota.
 
“Muito feliz pelo gol, isso é fruto de treinamento. Eu gosto de estar treinando essas faltas, a gente sabe que no futebol a bola parada decide muitos jogos. Eu fui feliz e a gente conseguiu sair com a vitória que é o mais importante para a sequência do campeonato”, disse. 
 
Esta não foi a primeira vez que Toscano balançou as redes com uma cobrança de falta nesta Série B. Ele também marcou na vitória do Coelho sobre o Oeste (2 a 1), em 21 de agosto, ainda pela 5ª rodada. 
 
O próximo compromisso do América será na próxima terça-feira (20). Os mineiros enfrentarão o Brasil de Pelotas, às 16h30, no Independência, pela 17ª rodada da Série B. 

Tags: serieb americamg interiormg botafogosp marcelo toscano