América
None

AMÉRICA

América fecha preparação para jogo contra o Brasil de Pelotas, pela Série B; veja prováveis times

Equipes se enfrentarão nesta terça-feira, às 16h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 17ª rodada da competição nacional

postado em 19/10/2020 14:32 / atualizado em 19/10/2020 19:43

(Foto: Mourão Panda / América)

O América fechou, na manha desta segunda-feira, a preparação para o próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Coelho enfrentará o Brasil de Pelotas nesta terça-feira, às 16h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 17ª rodada da competição nacional. 
 
Para esta partida, o técnico Lisca deve repetir o time que venceu por 2 a 1 o Botafogo-SP, na última sexta-feira (16), em Ribeirão Preto (SP). Na ocasião, os gols americanos foram marcados pelos atacantes Léo Passos e Marcelo Toscano. 

O treinador do Coelho ainda não tem à disposição quatro peças importantes da equipe titular, que estão foram de combate por problemas físicos.

O zagueiro Eduardo Bauermann se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, enquanto o volante Juninho faz trabalhos de transição após tratamento uma lesão muscular na coxa esquerda.

O meio-campista Alê, que cumpriu suspensão na rodada anterior, tem um edema na coxa esquerda. Por sua vez, o atacante Rodolfo sentiu dores na coxa direita na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, há dez dias. 

Já o Brasil de Pelotas, do técnico Hemerson Maria, conta com o retorno do goleiro Rafael Martins, o volante Souza e o meio-campista Matheus Oliveira. Os atletas estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não estiveram em campo no empate por 0 a 0 com o Figueirense, no último sábado, no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). 

Em contrapartida, o Xavante terá dois desfalques pelo mesmo motivo. O volante Bruno dos Santos e o meio-campista Rafael Vinícius também estão suspensos. 

Veja os prováveis times para o duelo pela Série B:


América
Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson, Sávio; Zé Ricardo, Geovane e Marcelo Toscano (Guilherme); Ademir, Léo Passos e Felipe Azevedo. Técnico: Lisca.

Brasil de Pelotas
Rafael Martins; Alex Ruan (Bruno Santos), Leandro Camilo, Héverton, Felipe; Pablo Oliveira, Souza, Emilton Pedroso, Danilo, Matheus Oliveira; e Luiz Henrique. Técnico: Hemerson Maria. 

Motivo: 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Data e horário: terça-feira, 20 de outubro de 2020, às 16h30

Local
: estádio Independência, em Belo Horizonte-MG

Árbitro
: Charly Wendy Straub Deretti (SC)

Assistentes
: Éder Alexandre e Eli Alves (SC)

Onde assistir?
 SporTV (menos para a região de MG) e Premiere 

Tags: pelotas serieb americamg interiormg futnacional brasilrs