América
None

SÉRIE B

Ademir celebra fase de artilheiro e crescimento com América na Série B

Atacante marcou pelo segundo jogo seguido e já tem quatro gols

postado em 24/10/2020 23:39 / atualizado em 24/10/2020 23:53

(Foto: Mourão Panda/América )

Pelo segundo jogo consecutivo, o atacante Ademir balançou as redes e foi decisivo para vitória do América na Série B do Campeonato Basileiro. Ele fez o segundo gol no triunfo por 2 a 1 diante do Confiança, na noite deste sábado, no Independência, que levou o Coelho à vice-liderança, com 35 pontos, um a menos que a líder Chapecoense. 

Com quatro gols na Série B, Ademir vem se transformando em nome importante do América, depois de um período em que foi prejudicado por lesão que o afastou da equipe em boa parte da temporada. O bom rendimento do atacante coincide com o momento positivo da equipe, que emplacou a quarta vitória consecutiva, a terceira como mandante, e se firmou na briga pelo topo da Segundona e o acesso à elite. 



Depois da vitória sobre o time sergipano, Ademir dividiu os méritos pelo gol com os companheiros. Aos 10min do segundo tempo, o atacante recebeu ótimo passe do volante Juninho e tocou na saída do goleiro Rafael Santos, ampliando para o Coelho. O Confiança ainda diminuiu com pênalti cobrado pelo centroavante Renan Gorne, mas não conseguiu evitar a vitória dos mineiros. 

"Estou muito feliz em mais uma vez fazer um gol. O grupo tem me ajudado muito. O time deles é bem qualificado e graças a Deus a gente conseguiu fazer o dever de casa", comemorou o atacante de 25 anos, que balançara as redes duas vezes antes de marcar o segundo do Coelho, mas os lances foram invalidados de forma correta pela arbitragem.

Tags: américa coelho serieb ademir interiormg